Estamos vivendo o que nunca imaginamos viver! O mundo parou para assistir de pé uma pandemia que desequilibra todos os nossos pensamentos.
Os efeitos dessa situação ainda são inestimáveis, mas o que de fato fazer agora? Como nossa mente deve se comportar para “Sobreviver” a esse novo mundo, nascem a cada dia novos conceitos, novos planos, novas ações para concorrer com o sucesso dessa pandemia.
Quando algo deste tipo acontece, nosso subconsciente ativa o modo de segurança, isso mesmo, tipo o Windows quando precisa se resguardar de algum vírus. E estar em modo de segurança permite a cada um de nós rever todos os nossos objetivos e sonhos, permite repensarmos a vida.
Crise Pandêmica e Crise Econômica
Retirar o “S” da Crise, talvez seja o melhor caminho nesse momento. Mas essa coisa de Razão e Emoção já fez e faz parte das nossas vidas a um bom tempo. Sendo assim, neste cenário nos resta encontrar equilíbrio para enfrentar tudo isso e se adaptar com essa nova realidade.
Está em jogo a vida das pessoas e a vida das empresas, ao mesmo tempo você precisa falar “SIM” para a vida e automaticamente talvez falar “SIM” para morte, mas nem tudo está perdido, enquanto tivermos força, ainda teremos como lutar, e um guerreiro de fé nunca morre ne?
Equilíbrio: Condições de um sistema em que as forças que sobre eles atuam se compensam, anulando-se mutuamente.
Assim, Equilibrar, Adaptar, Mudar será nosso escape para viver.
Crie
Quem pegou elevador com isso foi a tecnologia, talvez evoluímos tecnologicamente 10 anos em 3 meses! E não existe outro caminho a não ser utilizar ela ao nosso favor nesse momento.
Criar uma “Meet”, trabalhar “Home Oficce”, pedir “Delivery” tornaram as principais ações humanas nos últimos meses e será necessário daqui para frente.
O novo normal apresenta uma nova proposta para mantermos a nossa sobrevivência, estamos entrando em um novo padrão de normalidade seja pessoal ou empresarial.
Criando novas maneiras é possível vencer essa etapa e viver os novos tempos de igual para igual, logo a pandemia passa e tudo o que foi feito até aqui não nos leve para o futuro, por isso busque o equilíbrio e crie.